29.8.12

Cat Power - Sun (2012)

http://movethatjukebox.com/wp-content/uploads/2010/03/cat-power.png

 

Cat Power

 

Álbum: Sun (2012)

 

Enfim, Chan Marshall está de volta para nos entregar um álbum ousado – para os dias de hoje – um baú carregado de pequenas pérolas mergulhadas em loops serenos, preciso teor pop, fragmentos de sintetizações – rara na discografia da musa - O resultado de “Sun” é uma revitalização dos vocais sob outras plataformas mais urbanas, indecifráveis percursos de carro a noite, labirintos que regridem conforme vamos desvendando os seus segredo. Um passo certamente certeiro da compositora por caminhos desconhecidos mas fascinantemente atraentes, uma dose melancólica ainda reside no aroma do disco, mas sem sombra de dúvidas é o trabalho mais ensolarado de Cat Power.

Um disco ainda a ser desvendado, muitas incursões por suas estradas e paisagens, modernas, futurísticas mas não menos desoladoras em sua beleza poética sob a ótica da poetisa. “Sun” veio para mostrar um artista buscando o desequilíbrio em vez da omissão, suas bases mesmo que timidamente sintética, esconde razões colossais de ir muito mais além do percurso até agora escrito. Um dos melhores discos da discografia.

Para ouvidos entorpecidos por: Cat Power, Emiliana Torrini, Fiona Apple, passeios noturnos, bebidas leves, conversas calmas, certezas íntimas.

Pela rádio NPR pode ser conferido em primeira mão o belo trabalho.

Link direto e Mp3 RUN

0 comentários: