27.8.12

Bon Iver | For Emma, Forever Ago (2008)

http://beatwolf.com/wp-content/uploads/2011/10/Bon-Iver-live.jpg

 

Bon Iver

 

Álbum: For Emma, Forever Ago (2008)

 

Para alguns,  o lado cinzento da existência humana é a inspiração necessária para uma arte essencialmente profunda e inspiradora, um discurso que brota do âmago amargo, trazendo à tona, reverberações íntimas atemporais. Alguns artistas possuem suas melhores obras nesses instantes abismais de puro transtorno mágico indefinível. “For Emma, Forever Ago” parece possuir a paisagem simetricamente densa dessa constatação em suas linhas vespertinas, de notas menores, de vocais por vezes imperceptíveis em meio à pântanos e descampados pós- solares, onde música e Memória – fusões infalíveis – se tocam sem pressa do retorno.

Como na canção de abertura  do álbum com “Flume” - “I move in water, shore to shore; Nothing's more”. Sintetizando uma das substâncias do trabalho, a sua materialização no ambiente, transformado num quase outonal resquícios de caminhos com turvas curvas e incompreensíveis chegadas.

“"Someway, baby, it's part of me, apart from me." É assim, fazendo parte de tratado, de uma roda de conversas silenciosa, com pequenas doses de saudades, reflexões lunares, fragmentos de mundos que gostaríamos de alcançar. mesmo já alcançando.

O Debut de Bon Iver é uma pérola achada debaixo das folhas de um lugar desconhecido, que resolvemos explorar com paciência, ao abrir suas pequenas verdades, nos deparamos com nós mesmo, num sublime encontro com uma parte do que somos em nossa infindável múltipla.

 

http://i3.photobucket.com/albums/y51/Hobbester/BonIver.jpg

 

Para ouvidos entorpecidos por: Chuvas calmas, inversos íntimos, poemas jamais mostrados, Elliot Smith, Jeff Buckley, Neil Young e cafés amargos.


MusicPlaylist
Music Playlist at MixPod.com

0 comentários: