20.8.11

Jacek Sienkiewicz - On The Road (2011)

Jacek Sienkiewicz

 

Álbum: On The Road (2011)

Com o polonês Jacek Sienkiewicz, o Techno alcançou outros limites mais experimentais na década de 90 e o estabeleceu como uma das principais referencia até então. Com dezenas de lançamento nas costas e hoje estabelecido em Berlim, num dos mais conceituados selos moderno (cocoon Recordings) Jacek libera mais um estiloso lançamento, com sua singular assinatura, que irá desativar os antí vírus dos nossos ouvidos e seremos certamente consumidos pelo seu Techno elegante e atmosférico.

 

Em “On The Road”  Sienkiewicz põe em prática sua leitura de anos pilotando as mais diversas espaçonaves sonoras. Traduz Detroit e Berlim (signos sonoros para o Techno) e Divaga por longas estradas procurando o antídoto para dar sentido ao rasante mundo em que vivemos. A estrada ele mesmo constrói enquanto – como um laser andrógino – atravessa as mais excêntricas vielas rumo aos espaçosos momentos consigo mesmo.

Para ouvidos entorpecidos por: Longos percursos, Sandwell Distrital, Peter_Van_Hoesen, estrada desertas, Detroit, Berlim e cidades cyborgs.

0 comentários: