26.8.11

Cosmin TRG - Simulat Cosmin TRG - Simulat

Cosmin TRG -

 

Disco: Simulat Cosmin TRG – Simulat (2011)

 

Há tempos o Techno é uma verdadeira espaçonave pilotada pelos mais diversos cosmonautas, rumo aos confins mais inacreditáveis da música, do espaço e do futuro. O inquieto e profícuo produtor Cosmin Nicolae parece entender que as moléculas da música se desprendem, entrelaçando a todos e devorando nossa noção de materialidade e isso serve de matéria prima para vasculhar o universo Techno com leves variações pelo caminho e do vácuo.

Se “amor_y_otros” encarna a porta de entrada onde a física é diluída entre os feixes mais indivisíveis e lentamente e hipnotizados somos desmaterializados em pequenas proporções sintéticas, “ritmat” é a quebra rígida que torna o ambiente tenso e árido para logo depois a crepuscular “infinite helsinki” ser o equilíbrio necessário para esse denso entorpecimento múltiplo.

“want_you_to_be” é fantasmal, resquícios de vozes poluem a paisagem, enquanto o andamento simétrico sussurra a senha para o transe inevitável enquanto “interstellar_inflight” soa como um Tangerina Dream que voltou do futuro trazendo alguma sonda indecifravelmente sonora.

Em “Simulat Cosmin TRG” Cosmin Nicolae faz os cálculos com precisão, usa fórmulas reinventadas e acrescenta ao Techno mais um artefacto, onde o código teremos que decifrar com ferramentais cerebrais. Definitivamente, o Techno é o futuro.

Para Ouvidos Entorpecidos por: Hipnoses, ilusão auditiva, futurismo techno, simuladores de viagens, cyberspaçe, Actress, Moderat, Flying Lotus, Floating points.

 


MusicPlaylist
Music Playlist at MixPod.com

 

Link>

Download

0 comentários: