2.9.11

Pfirter - Monad IV (2010)

 

Pfirter

 

Disco- Monad IV (2010)

 

Reto, hipnótico, como uma flecha laser ativando dispositivos que parecem causar estranhos delírios cinzentos pelos circuitos dos nossos mais introspectos fragmento de sanidade. E isso é diluído no coquetel sintético do argentino Juan Pablo Pfirter e seu dispositivo futurístico Monad IV.

“Arcon” adentra das camadas lineares, causa curto circuitos na passagem e vai abrindo portas irreais enquanto o estado de consumação torna o ritual um techno mântrico e assustador.

Monad IV faz parte de uma série de Eps digitais que se traduzem de forma conceitual, sob a batuta do selo artefactos Estroboscópico. A história gira em torna da evolução da Monad (Filosofia Grega que traduzida significa unidade) até sua evolução para a Díade (musicalmente uma evolução de notas que formam um acorde, tríade, tétrade etc).

Se os gurus cósmico do Popol Vuh recebessem a humanidade em outra galáxia, certamente a trilha sonora seria “Supraventricular” um tribalismo enlatado que geme como uma mecanismo futurístico;ensurdecedor, como um elo ancestral entre máquina e homem em outra dimensão do cyberspaço.

e “Materia” encerra o percurso pelos vastos campos do universo, onde o techno há muito parece encontrar-se com forças extra sensoriais que dialogam em linguagens indecifráveis. E essa certeza se perpetua ouvindo esse verdade monólito compactado em complexos cálculos; comandado por Juan Pablo Pfirter. Se há uma evolução para as leis da música; ela está nas mãos desses cyborgs e nossos ouvidos agradecem com exóticas flutuações.

Para ouvidos entorpecidos por: monólitos alienígenas, techno futurístico; tecnologia; tribalismo; techno, gravidade zero e rituais cyborgs.


MusicPlaylist
Music Playlist at MixPod.com

Link>

Download

0 comentários: