16.9.11

Actress - Hazyville

Actress

 

Disco – Hazyville (2008)

 

Há discos que parecem fazer parte de um estranho e fascinante jogo gravitacional, onde nós, somos convidados para a um percurso; futurístico ou irreal, não sabemos, mas para o techno a realidade é múltipla essa é a certeza.

“Hazyville” é esse cubo que quanto mais vasculhamos mais nos surpreendemos com suas possibilidades, caminhos, passagens que levam ao inconsciente sintético com doses de ácido e capsulas sintetizadas.

É o debut dos londrinos do Actress, cabeças da gravadora Werk Discs, um dos mais interessantes produtores a surgir nos últimos anos. Os vocais hipnóticos de “again the addiction” ou o delírio monológico de “againlude” parecem fazer parte de uma comoção minimalista em outro lugar da galáxia. Seus intricados loops, sussurram em beats que crescem como fôlegos vindos de algum pesadelo medonho, síntese de “mincin”. Quase impossível não ser levado à estados alterados da consciência em “ivy may gilpin” ou não se chocar com a elegância techno space de “crushed”.

Detroit, Berlim, Londres, futuro, cosmo e techno se reúnem num das mais interessantes estréias dos anos 00. Isso porque o Actress ainda lançaria em 2010 um dos melhores discos do últimos anos, o obrigatório Splazsh.

Para ouvidos entorpecidos por: Detroit, Berlim, techno, IDM, classudas lisergias, capsulas de ácido.


MusicPlaylist
Music Playlist at MixPod.com

 

Link<>

 

Download

0 comentários: